segunda-feira, 1 de setembro de 2008

"...As pessoas querem a coisa mágica.
A fortuna mágica, que chega com a mega-sena acertada.
O amor mágico, que chega à primeira vista.
Construir, que é bom, poucos querem. É o imediato que interessa, se não aconteceu agora, nunca mais haverá.
E então muitas coisas boas se perdem porque simplesmente não se quer sacrifício algum, abrir mão de nada, ceder, encarar defeitos, deficiências.
É o perfeito que se busca e, aliás, nem se busca; na real, é o perfeito que se quer achar sem busca, sem esforço algum.
Porque, além de bom, tem de ser agora."
(Zero)
Esse kra é fda. Mto bom com as palavras. Acerta em cheio.
Hj mesmo descobri q ele se formou no mesmo ano q eu, e que tbm é apaixonado por jornalismo, curso que sempre quis fazer. Bom, ele fez. Essa é a diferença.
Eu ñ me formei em nda.
As pedras foram surgindo e me soterrando pelo caminho.

Hj revi akeles vídeos que fiz de nós dois...me impressionei com o fato de td ter mudado tanto em tão pouco tempo e fiquei pensando se em algum momento foi real.
Foi como se tudo fizesse parte de um universo paralelo, que só existiu em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário