sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Angústia

o Lat. angustia
s. f.,
estreiteza;
aperto;
limitação de espaço;
opressão;
aflição;
desgosto;
tribulação;
agonia.

Estou parada diante de dois caminhos, com os pés atados.
A cada segundo penso e tento decidir por qual dos dois seguir, e só depois percebo que não posso seguir nenhum. Isso está me matando aos poucos.

O mais difícil é a sensação de perder algo que já não era mais meu, de abrir mão do que não me pertence, de sentir falta do que nunca existiu de verdade, apenas a ilusão cretina de segurança que a minha necessidade infantil de proteção criou. Como sempre afirmei, não é possível sentir falta de algo que nunca se teve!

Tenho necessidade que você me aqueça quando tenho frio, mas você nem liga pra isso, acho que nunca percebeu o quanto era importante, nunca percebeu o quanto era precioso o sentimento que eu te oferecia...Preciso romper os laços de vento que me prendem a você e admitir que fracassamos em nossa viagem rumo à terra fantástica.

O trem quebrou no meio do caminho, e precisamos voltar a pé pelos trilhos.

Você segue em frente e eu te vejo ir, com meus pés atados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário