sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O tempo voa



Como o tempo voa! Hoje por acaso, me loguei no Blogger pra poder postar um comentário sobre o Rammstein e foi quando vi que já haviam se passado três anos desde meu último post aqui. Três anos! Não pensei que fizesse tanto tempo!


Parei por motivos pessoais, correria do dia a dia e depois por conta daquela palhaçada com o Megaupload. Eu tinha muitos arquivos no 4shared também que foram retirados, recebi um monte de e-mails dizendo que eu estava infringindo a lei de direitos autorais e blábláblá. Isso foi me desanimando mais ainda e acabei deixando de lado. Como há alguns meses li a notícia que o Kim Dotcom colocou no Twitter que o Megaupload poderá voltar depois da rejeição da  SOPA, PIPA, ACTA e aquela m...toda que inventaram pra ferrar com a nossa vida, ou melhor, tentaram, fui ficando mais animada. Ele não deu data, mas já é alguma coisa. 

Também de uns tempos pra cá notei que tem melhorado a velocidade de download de alguns sites sobreviventes, tipo o Fileserve. Outro dia baixei um filme em menos de 20 minutos! Quase chorei de emoção! Hahaha..

Enfim, por conta disso tudo, e também por conta do tal post sobre o Rammstein que falei, like a Fênix, penso em renascer das cinzas. Nem sei se alguém lia isso aqui de verdade, mas é legal escrever mesmo assim. Tipo aquelas mensagens em garrafas... Um dia preciso fazer isso também.


Então...é isso, vou voltar a publicar algumas coisas vez ou outra e, aos poucos, vou ver se arrumo os links que estão fora. Devem ter muitos....isso será praticamente uma faxina, então, bora levantar tudo e abrir as janelas, que cheiro de mofo é grande! 


Ah sim, o primeiro post será, com certeza, sobre o Rammstein, claro! ;)

2 comentários:

  1. Por que o Flake foi internado em 2009, no show da Dinamarca? O Facebook Christian 'Flake' Lorenz é mesmo dele?
    Uma amiga que estuda em Berlin o encontrou na Oranienburg Strasse. Ela disse que ele muito sério, formal, bem diferente da personagem.
    Você souber o motivo da internação, como fã gostaria muito de saber.

    ResponderExcluir
  2. Opa...então...nunca consegui descobrir o real motivo da internação do Flake em 2009, o máximo que descobri é que era uma infecção. Quanto ao perfil no Facebook, provavelmente é de fã club, mas alguns tem contato com eles então sempre postam fotos e informam sobre shows, pra quem é fã é legal acompanhar. Muitos artistas optam por criar um perfil fake, com um nome qualquer, pra manter a privacidade. E sim, o Flake é bem sério mesmo, dá pra perceber bem isso no documentário "Anakonda im herz". Se você ainda não viu, indico! Vlw! ;)

    ResponderExcluir