sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Tschumistock 2008 - Prepare-se!


"Num desinteresse de espaço e tempo não muito distante, outro planeta sobrevive sobre uma eternidade relativa. Se alimenta da energia dos corações jovens e pode ser visitada de quando em quando, ao rosnar dos portões do Sítio do Tschumi.
Nenhuma palavra mágica é dita. Seres conscientes e inconscientes brotam de seres politizados e acuados, formando uma sociedade sem reis, onde cada um se governa e sabe seus limites. E, todos caminham inconscientemente juntos para formar uma consciência universa, aquém de nossa apática limitação social.
Seu perfil físico dura poucos dias, insistentes instantes que se eternizam nos que se vão. A paz transpassa nos bucólicos momentos gladiados com a música. O que gera loucura… cultura… e matur.

Entre! Perceba o que você poderia ser se esse mundo durasse mais do que o suportável pela coerência humana. É uma oportunidade dada ao seu eu natural.
Pode-se entrar andando, pode-se sair andando, e lá, se permitir voar
."
Em 2008, o novo alinhamento se dará entre 14 e 16 de Novembro.
Esqueça suas obrigações, Tschumistock é uma necessidade!


Partindo do Rock, o Tschumistock reúne diferentes sons nos dias 14,15 e 16 de novembro.Na sexta-feira, o Festival mais tradicional de Santa Catarina inicia com o som do Pop Rock da banda rio-sulense VII Pecado, às 20h. Logo após o rock mostra diversas fases em anos diferentes com as bandas de Rio do Sul, às 21h, Songbook e às 22h, Os Impostores. O som alternativo dos rapazes da Six Six The Clawn também se apresentam na primeira noite.Para dar um som mais pesado aos ouvidos dos roqueiros, as bandas Sodammed de Rio do Sul e Dark Whisper de Lages, vão estar no Tschumistock 2008. Após, o som das bandas, Costeletas e Full Gas, de Rio do Sul trazem o melhor do rock dos anos 60 e 70. Para fechar a primeira noite, Hopeless Army de Blumenau mostra um pouco mais de metal.O feriado da Proclamação da República começa, às 16h, ao som de rock da banda Fevereiro da Silva de Joinville, seguido do som alternativo dos conterrâneos Ursula. Quem movimenta o palco do sítio logo após, é o blues rock da The Headcutters de Itajaí, equilibrado pela seqüência do som alternativo da Liss de Rio do Sul. O puro rock da Lenzi Brothers de Balneário Camboriú toca antes do black metal da Forest of Demons de Criciúma, que embala no mesmo ritmo do Trash Metal da Rhestus de Timbó.De volta ao palco do Tschumistock os moços de Chapecó da Variantes, tocam rock, antes da curitibana Dissonantes que trazem um rock mais demodê. Logo após o hardcore da Euthanásia de Florianópolis promete mexer com os participantes abrindo espaço também para o rock pesado da Old Machine de Joinville. Para fechar a noite, os joinvilenses do Karadura Blues Brothers, os rio-sulenses com o som alternativo do Apicultores Clandestinos e o rock da The Lords prometem manter a galera acordada até às 6h. Serão então 14 horas seguidas de música.Pra quem quer ir pro sítio pra descansar, é melhor esperar um outro fim de semana, ou quem sabe, ir para outro lugar. Porque o rock da Ninguém Sabe de Itajaí sobe ao palco às 10h de domingo, último dia do Tschumistock 2008. Logo após, o hardcore da casa, da Vince, antecipa o show da Dramaphones, também de Rio do Sul. O hardcore da Parachamas de Blumenau é seguido pelo punk rock da Cummings de Brusque. Para fechar o festival mais tradicional de Santa Catarina, sobe ao palco para tocar hardcore a Califalisa de São José e às 16h a Musicbox Superhero de Florianópolis.


Data: 14, 15 e 16/11/2008.
Local: Ernesto Nichelfon - Alameda Bela Aliança – Rio do Sul – SC – Brasil
Ingressos:
Preço normal, três dias de festa: R$ 40,00 + 1 KG de alimento não perecível.
Preço antecipado e para estudantes (três dias: R$ 20,00 + 1 KG de alimento não perecível.
OBS: Sem o alimento não perecível não entra.

:::Locais de venda de ingressos:::
Rio do Sul::: Scala For Men / Gddoky / Lojas Presidente / Mastercel / Multisom
Presidente Getúlio / Ibirama / Indaial::: Lojas Presidente
Taió::: Mastercel / Lojas Presidente
Ituporanga / Apiuna::: Mastercel
Blumenau / Joinville / Balneário Camboriú / Curitiba::: Multisom
Florianópolis::: Roots Records


Bandas:
Sexta-feira - 14/11
20h - VIII Pecado – Rio do Sul
21h – Songbook – Rio do Sul
22h - Os Impostores – Rio do Sul
23h - Six Six The Clown – Rio do Sul
24h – Sodamned – Rio do Sul
01h - Dark Whisper – Lages
02h – Costeletas – Rio do Sul
03h - Full Gas - Rio do Sul
04h - Hopeless Army - Blumenau

Sábado - 15/11
16h - Fevereiro da Silva - Joinville
17h – Ursulla - Joinville
18h - The Headcutters – Itajaí
19h – Liss – Rio do Sul
20h - Lenzi Brothers - Balneário Camboriú
21h – Forest of Demons - Criciúma
22h – Rhestus - Timbó
23h – Variantes - Chapecó
24h – Dissonantes – Curitiba / PR
01h – Euthanásia – Florianópolis
02h - Old Machine – Joinville
03h - Karadura Blues Brothers - Joinville
04h - Apicultores Clandestinos – Rio do Sul
05h - The Lords - Florianópolis

Domingo - 16/11
10h - Ninguém Sabe - Itajaí
11h – Vince – Rio do Sul
12h – Dramaphones – Rio do Sul
13h – Parachamas - Blumenau
14h – Cummings – Brusque
15h – Califalisa – Florianópolis
16h - Musicbox Superhero - Florianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário