terça-feira, 9 de setembro de 2008

Sabe, qdo fico lembrando de nós custo a acreditar que vc é mesmo a mesma pessoa que está nakelas fotos. Será que vc tbm se enganou, ou enganou só à mim?
Pq me pediu aos prantos pra ficar? E por que cargas d'agua eu fiquei?!! Meo deos...!!!
Como aos 34 anos pude ser tão tão inocente e estupida e fraca e covarde e ... burra.
Pq ñ quis acreditar no óbvio, que vc fazia akilo pra manter a consciencia leve e que chorar, fingindo um sentimento, é sua especialidade?!
Porque?
Eu sei porque.
Porque eu não queria manchar minhas lembranças.
Não queria ver que vc não era akela pessoa doce que eu conheci.
Porque tudo começou tão mágico e eu sempre senti uma ligação inexplicável com vc.
Eu não queria manchar o meu amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário