terça-feira, 30 de setembro de 2008

"Pânico na TV" vai pro Mexico entrevistar Kiko, do Chaves!

Ontem o programa Pânico na TV exibiu a 2º parte da entrevista feita no México semana passada com Carlos Villagrán, o Kiko do seriado Chaves.
Depois de muita conversa relembrando os velhos tempos, a turma do Pânico entregou a Carlos Villagrán, que já estava caracterizado como Kiko, um 'presente misterioso': era uma bola quadrada, que ele sempre dizia sonhar em ganhar no seriado.
Carlos Villagrán falou da mágoa que tem com Roberto Gomes Bolaños, o Chaves, que era o dono do seriado. O ator disse que foi "expulso" do programa porque Bolanõs tinha "inveja" dele por ter se tornado mais popular.
"Inveja, ciúme profissional e ego. Isso fez com que Bolaños me tirasse do seriado. Me tornei mais popular que ele. Depois ele queria ser o 'dono' do nome Kiko. Não deixei e sai. Fui proibido de interpretar o personagem dentro do México. Fui fazer shows no Chile e na Venezuela", lamentou Villagrán.
Atualmente o ator roda o mundo em turnê com seu circo, o Circo do Kiko, onde o Sílvio e o Vesgo o encontraram para a entrevista.
Ao final, ele lembrou do ator Ramon Valdez, que fazia o Seu Madruga, falecido há 17 anos. "Foi o melhor amigo que eu tive. Quando eu saí, por solidariedade, ele também deixou o programa".
Um final triste, pra um programa que até hoje é sucesso aqui e em vários países do mundo.
Segue abaixo, trecho da primeira parte da entrevista, exibida na semana passada. A de ontem, claro, ainda não está disponível, mas qdo estiver eu posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário