segunda-feira, 15 de setembro de 2008

I Need Something (1979)

Yes, I need something
I always need something
If it's a loveOr if it's a drink
Oh hell, i don't know
I just need something.

Eu preciso de alguma coisa
Eu sempre preciso de alguma coisa
Se é um amor
Ou se é um drink
Ó diabo, eu não sei
Só sei que preciso de alguma coisa
Tá faltando alguma coisa
Sempre tá faltando alguma coisa
Se é de mudança
Se é de esperança
Ó diabo, não sei
Só sei que tá faltando alguma coisa
Essa insatisfação que a gente sente
Ou solidão permanente
Tem que estar faltando alguma coisa.
(Raul Seixas)

Um comentário:

  1. ...estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda.
    (Clarice Lispector)

    ResponderExcluir