terça-feira, 16 de setembro de 2008

Hj de repente senti uma saudade imensa de nós.
Do que éramos...
Saudade das pequenas bobagens de casal,
do teu abraço que aconchega, do teu cheiro.
Saudade daqueles beijos apaixonados...esses sim fazem falta.
Saudade do teu corpo sobre o meu.
Saudade até de adivinhar seus pensamentos...lembra disso?
Nós éramos bons juntos, com tantas coisas em comum...
e eu que esperei por tanto tempo...
Qdo tudo aconteceu foi tão incrível que nem parecia real.
Mal sabia eu que de fato não era.
Vai ser difícil sem você.
"...e um dia, claro, ao acender um cigarro, talvez se deflagre com o fogo do fósforo, teu sorriso, entre meus dedos, e só."
(Ferreira Gullar)

Um comentário:

  1. "... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você ... E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteiro, com a alma também..."(Clarice Lispector)

    ResponderExcluir