sexta-feira, 5 de setembro de 2008




" eu me localizo naquele vão entre o fim e o esquecimento. entre o amor e a realidade das coisas. entre o purgatório e o céu.""...embora tudo não esteja exatamente claro, também nada está totalmente perdido." ou está? Nunca sei...Estou me afogando num mar de incoerências, reticências e interrogações.
"A verdade vos libertará." Mas onde ela está? Nas palavras calmas e frias como navalha, ou nos afagos, carinhos e olhares doces? O que leva uma pessoa a não assumir o sentimento real que tem pelas coisas?
Eu te amo era algo dito por dizer...como "oi bom dia como vai?", como algo retorico que se fala sem nem perceber. Você nunca me viu. Nunca soube admirar a belezas dos nossos dias, pra você tudo foi o cotidiano que desbota tudo em volta. Escondida nas coisas do dia a dia, nos segundos simples com vc que eu tanto amava, vc deixou de me perceber. E eu que amava tanto dividir chocolate com você. Mas você só quer o que é perfeito. E perfeito pra vc é estar longe, é não ter. Perfeito pra você é aquilo que não se tem. E eu, como imperfeita que sou, sempre me mostrei tua, escancarei meu amor e as portas da minha vida pra você.
Tento entender o que não tem entendimento e aliás, nem há razão pra isso. Nem sei porque querer entender. O fato é que nunca houve o que um dia acreditei que havia. e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário